quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Curso de História da Arte: Matrículas Abertas!!!


Em março começa o curso de História da Arte na Ânima. Dividido em dois módulos (História da Arte Geral e do Brasil), o curso tem duração de 11 meses, contando mais de 40 horas de pura arte!
A professora é a fantástica Renata Zago, professora e doutoranda da Unicamp.
As matrículas para o curso já estão abertas, por isso não perca tempo e garanta já sua vaga, pois elas são limitadas! Logo logo as informações sobre o conteúdo estarão no site, mas você pode ligar aqui na escola e tirar suas dúvidas sobre conteúdo, valores e horários.

4 comentários:

The Loka's S.O.S disse...

Sera que alguem ja pensou o que seria dos artistas sem a emocao? o que seria da nossa vida sem ela? Sabe que cada grande compositor, como Bethooven, artistas como Leonardo da Vinci, Michelangelo, Coldplay, Jack Johnson, Iron Maiden.. Cada artista nao importa do genero, categoria ou idade nao seria classificado um artista se fosse um desnaturado que nao tivesse emocoes!

Nos nao precisamos de um violao, um piano para ter musica! NOS SOMOS A MUSICA! Precisamos dos instrumentos por que nao podemos simplesmente ser conectados a uma caixa de som, ou ser um instrumento vivo e com um sistema nervoso (e aquela etc da aula de biologia), para que possamos nos expressar, e o mundo possa ouivir-nos! E por isso que instrumentos existem!

Eu tenho a arte dentro de mim, a minha imaginacao, cores, formas, estilos.. todas dentro de mim, mas preciso pegar um lapiz e um papel pra poder ve- las claramente, e mostra-las ao mundo!

Nos artistas nao dependemos dos nossos instrumentos, dependemos da nossa tristeza, nossa alegria, nosso amor, a a incrivel capacidade de ver um mesmo mundo de todos os diferentes tipos de algulos e cores, desde os mais escuros aos mais claros, e desde os dias mais chuvosos aos ensolarados. Porque todos nos artistas, ao unico que devemos agradecer e a nos mesmos e ao mundo.

Hannah

Emerson disse...

A Déia e a Hannah disseram tudo!

Vamos aprender com o passado para acertar no presente e colher no futuro!

História da arte: mais do que um conhecimento, uma experiência para a vida toda!

[]´s
Merso

wesley iogi disse...

para qual e-mail solicito mais informações?

Ânima disse...

Olá Wesley, o e-mail que dará a você mais informações é: atendimento@anima.art.br
Obrigada
Flavia
Ânima Academia de Arte