terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mural "Faltou Dizer" na Ânima


Temos a partir de hoje na Ânima o mural "Faltou Dizer", onde qualquer pessoa pode deixar um recado, uma mensagem, que deixou de dizer para alguém, que ficou entalado na garganta ou por algum motivo não pôde ser dito, seja uma reclamação contra uma instituição, um pedido de desculpas, ou qualquer outra coisa.


O mural foi criado pelo Coletivo Ímpar, um grupo criado em abril de 2011 por alunas do curso de Artes Visuais da Unicamp que se propõe a execução de trabalhos inseridos no campo da Arte Contemporânea, contendo sempre elementos que abrangem e falam sobre a sociedade atual. 


O mural itinerante "Faltou Dizer" é parte de um projeto apoiado pela Bolsa Aluno Artista, do SAE-UNICAMP. Todas as mensagens deixadas no mural, contendo todo tipo de sentimento, serão usadas na construção de uma escultura em forma de cubo, onde pessoas poderão entrar e conferir todos os recados recolhidos durante o tempo de circulação do mural, vivenciando uma experiência estética sobre o funcionamento da intimidação e liberação desses sentimentos.


Colabore deixando a sua mensagem!

Nenhum comentário: