quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dicas para se tornar um Artista confiante!

Navegando por alguns blogs e tumblrs de referências e estudos anatômicos, encontrei um pequeno guia criado pela artista SOLAR-CiTRUS (Colleen Butters) com 5 dicas sobre "Como se tornar um artista confiante", que achei interessante compartilhar com vocês, leitores.

Muitos alunos se sentem inseguros quando recebem propostas de trabalhos ou até mesmo quando estão realizando algum desenho/projeto pessoal. Outros, antes mesmo de mostrar um trabalho/esboço/estudo, já dizem coisas como: "Vou mostrar, mas tá horrível!", "Tá feio, eu sei...", etc... Por isso, resolvi traduzir essas dicas que podem ser de grande ajuda:






Confira o texto original em:
solar-citrus.tumblr.com/post/92187238395/ive-received-a-lot-of-letters-from-artists-asking

Para mais informações sobre a Artista, acesse:
solar-citrus.deviantart.com/ ou solar-citrus.tumblr.com/

Espero que tenham gostado e que se esforcem para aplicar algumas dessas dicas! Nós acreditamos em vocês! \o/

Fábio Vieira,
Coordenador.

2 comentários:

Aline C.S.G disse...

Quando eu frequentava a escola na época do Ensino Médio, isso acontecia muito! Os meus amigos eram super interessados nas coisas que eu fazia e, naquela época, esse era o erro comum que impedia as pessoas de irem mais além...
É necessário trabalhar a auto-estima de todos, mostrar que ser vencedor não altera em nada a vida e os relacionamentos das pessoas antes os melhora!
Lindo blog!
Eu amei! XD
Bjusss

Ânima disse...

Olá Aline!
Ficamos contentes que tenha gostado e comentado!

Até mais! :D