quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ânima Entrevista - Aluna Sofia Cavalheiro

Hoje a Ânima entrevista nossa aluna Sofia Cavalheiro, que recentemente ilustrou um livro de poesias. Ela é aluna do curso de Desenho Artístico e uma apaixonada pela arte!

Prof.ª Gisela entrevistando a aluna Sofia.
Sofia, fale um pouco de você!
R: Meu nome é Sofia Adelina Pinotti Cavalheiro, tenho 14 anos e faço aula de desenho na Ânima toda quarta-feira! Estudo no Colégio Imaculada (Campinas-SP) e faço parte da Equipe de Ginástica Rítmica da Hípica.

Você ilustrou um livro para o colégio! Como foi isso?
R: A professora de Português todo ano faz um projeto com os alunos do 9º ano e desta vez foi acertado que faríamos um livro de poesias. Aí eu me candidatei para ilustrar o livro.

Foram quantas ilustrações?
R: No total foram treze ilustrações mais a capa, tudo feito em aquarela com temas como amizade, liberdade, paciência e gratidão.

Você já tinha feito algum trabalho assim?
R: Nunca tinhe feito! Foi divertido, pedi ajuda com os temas para minha mãe, que sempre te ideia legais, e foi muito gostoso fazer!

Ficou muito bom mesmo! E o PDF ainda foi disponibilizado para quem quiser, certo?
R: Sim, o PDF está online no site da escola e estão pensando em colocar o livro como e-book.
~link para o PDF: https://goo.gl/yPn9k1

Muito bom, parabéns Sofia! Obrigada pela entrevista.
R: Eu que agradeço!

Confira um trecho da entrevista em vídeo:



Nenhum comentário: