terça-feira, 1 de março de 2016

Aniversário da Ânima #9



Hoje, 1 de Março, dentre tantas outras coisas foi aniversário da minha filhota mais velha!
Quem me conhece sabe a dedicação e o amor que tenho pelo meu trabalho, o prazer que é ensinar e levar arte para as pessoas e para este mundo nosso, tão carente de tudo isso: beleza e conhecimento.


Poucas pessoas sabem o que é ser empresário neste país e pouquíssimas sabem o que é ter uma escola de arte. As dificuldades, os percalços, a falta de reconhecimento e de importância que nos dão.


Mesmo assim, a Ânima segue em frente, procurando sempre dar o melhor de seus professores, puxar o melhor de seus alunos, oferecer o melhor conteúdo e infra-estrutura.
Hoje recebemos mensagens lindíssimas, agradecendo pela inspiração que damos e dos caminhos novos que abrimos.
Delícia é saber que também inspiramos, que o aprendizado é uma via de mão dupla, porque enquanto aprendemos nós, somos também capazes de ensinar!


Delícia é ver nossos ex-alunos retornarem cheios de trabalhos novos, realizações e ainda mais sonhos a realizar!


É esse nosso único e exclusivo objetivo naquilo que fazemos: inspirar. Acreditamos que a Arte pode sim mudar vidas e atitudes, conhecemos cada aluno para poder dar a eles o melhor e exatamente aquilo que precisam. Sabemos que muitos caminhos conseguimos mudar, dar forma, ajudar a se formarem. Cada um tem uma história bonita e diferente, às vezes sofrida, às vezes nem tanto. Mas cada um que passou pela escola e foi capaz de sentir nossa vontade criadora sentiu-se um pouquinho mudado, um pouquinho diferente. Às vezes um poucão!


Agradeço diariamente, apesar de tudo tudo tudo (dores de cabeça, contabilidade - que eu odeio -, correria...) a dádiva que me foi dada de trabalhar naquilo que eu mais amo e trabalhar com pessoas especiais.


Sim sim sim! A Ânima não é ninguém sem as pessoas que fazem dela e fizeram dela o que ela é hoje. Todos muito importantes, cada um no seu tempo, cada um que deixou sua marca.

Agradeço meus queridos e amados professores pela luta diária de ensinar algo tão pouco reconhecido neste nosso País, por darem o melhor sempre! Vocês são especiais e adoramos contar com vocês! Hoje os parabéns vão para vocês também!


Agradecemos também aos nossos alunos e ex-alunos, vocês fazem a Ânima crescer todo dia! Com dicas, correções, elogios e participações especiais de todos os níveis! Amamos que vocês estejam com a gente! Sejam sempre bem-vindos!
A Ânima ainda tem muito que crescer e mudar, mas esta é a beleza do caminho. Espero que vocês estejam sempre conosco, de um jeito ou de outro, e que nossa caminhada seja ainda mais cheia de arte!

Meus agradecimentos especiais vão para aqueles que fazem e fizeram meu dia-a-dia muito mais feliz:

Emerson Penerari
André Seo
Marcelo Ferreira
Bruno Büll
Layla Dinnouti
Laís Bicudo
Athila Fabbio
Tiago Oliveira
Adriana Justi
Stela Belle
Marta Montagnana
Halima Alves
Israel Maia
Ivinny Soldera
Carol Zieglitz
Maurilio DNA
Gabi Sala

E meu muito obrigado especial ao Coordenador, faz-tudo, mestre de cerimônias, mago dos vídeos, técnico de informática, otimista incorrigível e senhor de todas as armas: Fabio Vieira!




Gisela Pizzatto, professora de Mangá e diretora da Ânima junto com o Merso e com o Seo.

Nenhum comentário: